quinta-feira, 25 de março de 2010

Eleições do Conselho Municipal de Cultura da Cidade de Curitiba

O Fórum Permanente de Música do Paraná esta mobilizado para as eleições do Conselho Municipal de Cultura da Cidade de Curitiba. Seguem as informaçòes fornecidas pelo Fórum das Entidades Culturais>

Manoel Neto
(fpm-pr)


SEGUE:

Caros(as) colegas

Através do Edital 028/10 e 029/10 a FCC estabelece os procedimentos necessários para a eleição de membros p/ o Conselho Municipal de Cultura de Curitiba.
Prazo prorrogado até o dia 14/04 (abril) estabelecido no item 1 do Edital 005/10 de 14 de janeiro de 2010, publicado no Diário Oficial - Atos do Município, sendo o prazo para divulgação dos candidatos p/ o dia 22/04 e a Eleição alterada para 28/04 estabelecidos no item 2 do referido Edital.
Peço que entrem no site da Pref. no link Gabinete do Pref. e aonde diz Diário Oficial, consultem o dia 14/01 págs. 13 e 14 editais 004 e 005/10.
A seguir consultem o Diário Oficial do dia 11/03 pág. 16 editais 028 e 029/10, com as alterações.
Aí terão todas as coordenadas para se candidatar a membro do conselho, e para indicar através de sua entidade de classe.
Em paralelo tentarei ganhar um tempo a mais visto de que não fomos consultados e nem comunicados destes prazos e procedimentos. Também não recebemos nenhum comunicado de quais entidades estão aptas para essas indicações.
São 7 vagas de titular e 7 vagas para suplente, agraciando as 7 áreas da classe artístico-cultural, da sociedade civil organizada.
Necessário se faz também que os interessados em votar se inscrevam junto a FCC, num procedimento diferente do proposto por este Fórum.

Assim a chamada é de que cada área tenha seus dois candidatos, veja sua documentação junto a FCC.
Podendo ser indicados os mesmos representantes lotados em outras Comissões de Análise junto a FCC.
O Fórum das Entidades Culturais - Curitiba-PR se coloca a disposição para referendar todos os indicados através de ofício de suas entidades de classe.

Atenciosamente


Waltraud Sekula
Coord. Geral do Fórum
waltraud@onda.com.br
3256-1100

Nenhum comentário: