quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cooperativa de Música do Paraná - COMPA, convoca pra reunião de fundação.

Cooperativa de Música do Paraná - COMPA, convoca pra reunião de fundação.


Queridos amigos,

Primeiramente me desculpem quem estiver recebendo este email mais de uma vez, em breve unificaremos as listas.

É com muito prazer que envio este primeiro email com informes sobre o andamento dos trabalhos da COMPA - Cooperativa de Musica do Paraná. Para quem ainda não estava sabendo segue abaixo maiores informações.


(reunião entre Fórum Permanente de Música do Paraná e Cooperativa de Música de São Paulo)
Após uma reunião com a Janine Durand, http://forumdemusica.blogspot.com/ , uma das fundadoras da Cooperativa de Música de São Paulo, http://www.cooperativademusica.com.br/default.php , decidimos dar inicio a constituição da nossa própria cooperativa, a COMPA - Cooperativa de Música do PR. E no ultimo sábado de muito frio e garoa, 22 de Maio de 2010, estiveram presentes na primeira reunião para inicio dos trabalhos de constituição da Cooperativa as seguintes pessoas:
Fernando Tupan, Fábio Banks, Wallace Barreto, Jussara Nascimento, Manoel Neto e José Geraldo (Filet). Iniciamos os trabalhos discutindo os objetivos gerais e específicos da Cooperativa e optamos por seguir o Roteiro de Constituição de Cooperativa da OCEPAR. Após 2 horas de reunião discutindo objetivos, apresentando os princípios básicos de uma cooperativa e partimos então para o terceiro passo do roteiro que preve a eleição do comite organizador da cooperativa e seu coordenador de trabalho. Ficando assim estabelecido:

Coordenador Geral: José Geraldo da Silva (Filet)

Sub-coordenadores: Fernando Tupan, Fabio Banks, Wallace Barreto, Jussara Nascimento e Manoel Neto

Após esta eleição finalizamos a reunião e decidimos marcar a data da assembléia de constituição da COMPA, segue abaixo:

Assembléia de Constituição da Cooperativa de Música do PR
Sábado, 29 de Maio de 2010 ás 18 hs
Endereço:
Estudio Under Rock CWB
Rua Tenente Max Wolf Filho 270 (Rua do Dom Max) - Curitiba - PR
Fone: 41 3027 6753

Sendo assim convocamos e contamos com a participação de todos os interessados para alavancarmos essa ferramenta de essencial importância para o fortalecimento da música e dos músicos, compositores, produtores musicas e demais profissionais da musica do nosso estado.

Abraços, compareçam e tragam outros possíveis interessados. Precisamos da força de todos.
Filet
41 84346628


Nota: O Fórum Permanente de Música do Paraná apoia integralmente esta iniciativa, sendo a cooperativa de Música do Paraná sua entidade irmã.

Um comentário:

Fórum Permanente de Música do Paraná (FPM-PR) disse...

Após a conferência Setorial de Música realizada no mês de março de 2010, ocorreram novos fatos que precisam ser melhor esclarecidos a fim de tornar claro o atual jogo em andamento.