terça-feira, 25 de maio de 2010

Sefic/MinC abre processo de indicação dos membros da CNIC

Sefic/MinC abre processo de indicação dos membros da CNIC

Carina Teixeira 21 maio 2010 Sem Comentários

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), está com processo aberto para indicação dos membros que irão compor a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) para o biênio 2011/2012. O Edital torna pública a abertura das inscrições e traz como novidade uma metodologia que visa ampliar a representatividade das cinco regiões brasileiras em seu plenário.

O processo de habilitação dos representantes da sociedade civil organizada para indicarem os membros que comporão a CNIC será realizado até o dia 14 de julho de 2010. Poderão participar do processo as entidades de caráter associativo de âmbito nacional representativas de setor cultural, artístico ou do empresariado nacional, devendo preencher o Formulário de Inscrição e encaminhar toda a documentação das seguintes formas:

- diretamente no Protocolo Central do MinC ou encaminhada por via postal, com aviso de recebimento, devendo, em ambos os casos, estar acondicionada em envelope endereçado à Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura – MinC, Esplanada dos Ministérios, Bloco B, 1º Andar, CEP 70068-900,Brasília – Distrito Federal, aos cuidados do Presidente da Comissão Avaliadora; ou

-endereçado à Caixa Postal n.º 8.606, CEP 70312-970, Brasília – DF, sob a inscrição “Edital de Convocação CNIC 2011/2012″.

A divulgação da lista das entidades habilitadas para o processo de indicação acontecerá no dia 10 de agosto, por meio do sítio do Ministério da Cultura e publicação no Diário Oficial da União. Clique aqui para conferir o edital completo e aqui para a ficha de inscrições. Mais informações pelo telefone (61) 2024-2137 ou e-mail cnic@cultura.gov.br, com Érika Freddi, na Coordenadora Adminstrativa da CNIC.


fonte:
http://www.culturaemercado.com.br/editais/seficminc-abre-processo-de-indicacao-dos-membros-da-cnic/

Nenhum comentário: