sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fórum Permanente de Música do Paraná Convoca !

Convocatória


O FPM-PR Fórum Permanente de Música do Paraná convoca todas as entidades de música, músicos e trabalhadores do meio musical para assembléias extraordinárias.
Reunião preparatória, sábado dia 15 de maio de 2010, 16h as 18h. Local Pata Negra, Rua Fernando Simas, 23, Praça Espanha. Curitiba – PR.
Pauta:
- Definição de posicionamentos quanto a coordenação do Fórum Permanente de Música do Paraná, Cooperativa de Música do Paraná e membros do Conselho Municipal de Cultura de Curitiba.
- Alem destes temas serão abordados posição do FPM-PR: Junto ao FEC - Fórum das entidades culturais do Paraná; do movimento pela formação do conselho estadual de cultura; dos possíveis benefícios conquistados para a classe através de editais de música da Funarte e da FCC; do edital de pontos de cultura em Curitiba; do projeto “No Break” e a formação da Rede Música Paraná (Musin – Escola de Curitiba, FPM-PR, COMPA); do projeto de ocupação do TUC – Teatro Universitário de Curitiba; da formatação de uma Plano Setorial de Música de Curitiba; da participação das organizações no seminário de música da FAP dia 27 de maio; das eleições do Conselho Nacional de Politicas Culturais na reunião do Colegiado Setorial de Música nos dias 25 e 26 de maio, das coordenadorias internas temáticas do FPM-PR; do organograma de cargos e hierarquia interna. Entre outros assuntos; da mobilização da musica no Paraná.
Assembléia Geral do Fórum Permanente de Música do Paraná, quarta dia 19 de maio de 2010, 18h30 as 20h30. Local Jokers Pub e Café, Rua São Francisco, 164,
Centro. Curitiba – PR.
Pauta:
- Eleição de coordenação executiva estadual do FPM-PR composta por três membros;
- Eleição do comitê organizador para a formação da Cooperativa de Música do Paraná;
- Eleição de dois membros do meio musical para o Conselho Municipal de Cultura de Curitiba;
- Assuntos gerais;
Sem mais para o momento,

Manoel J de Souza Neto
Coordenador geral do Fórum Permanente de Música do Paraná

Informações

forumdemusica@gmail.com
(41) 9604 3992

Nenhum comentário: