quinta-feira, 10 de junho de 2010

CHURRASCO DIA 13!!!



Amigos CHURRASCO DO MEIO MUSICAL, neste domingo a partir das 14h no Estúdio UNDER ROCK.

Mais alguns motivos para comemorar:
Confraternização do meio musical em comemoração a bem vinda organização do meio musical do Paraná, que em 2010 avançou muito com as eleições de:
- Rodrigo “Digão” Duarte (2010) e Fernando Tupan e Fabiano Ferronato (2010/11) para o Júri do mecenato de Curitiba; Eliane Bastos no júri do Fundo Municipal de Cultura de Curitiba; Getulio Guerra e Luiz Carlos Baduy (no lugar de Oswaldo, Will, Tony Bonfa, Manoel e Filet) para o conselho municipal de cultura de Curitiba; Fillet e Wallace Barreto na coordenação da Cooperativa de Música do Paraná; Getulio Guerra, Fernando Tupan e André Alves para coordenação do Fórum Permanente de Música do Paraná; Oswaldo Aranha para coordenador geral da FEC - Fórum das Entidade Culturais do Paraná e diretores Manoel e Filet; Oswaldo Aranha, Mauricio Dottori, Cláudio Ribeiro, Sérgio Albach (titulares) e Rafael Wasman, Luigi, Juliane Fiorezi e Daniel Binotto (suplentes) na Pré Conferencial Setorial de Música; Raymundo Rolim para parecerista da lei de incentivo federal (rouanet); Cláudio Ribeiro na executiva nacional do Fórum Nacional de Música; Manoel J de Souza Neto para o Colegiado setorial de música e para o Conselho Nacional de Políticas Culturais; Nosso presidente de honra Waltel Branco;
No plano federal a conquista do Fórum Nacional da Música de 2/3 de todas as cadeiras do Colegiado Setorial de Música e de 50% das cadeiras no Conselho do Fundo Setorial e do Conselho Nacional de Cultura.
E por todo histórico do movimento da música paranaense, que nestes anos passam a ser bons motivos para comemorar. Pois nestes anos tivemos diversos membros ocupando outros cargos de forma organizada e transparente, cumprindo seus papéis para com a sociedade. Finalmente a música no Paraná (e no Brasil) se organiza através da sociedade civil passando a ter voz, voto e ação em defesa da categoria! Parabéns!

• Neste dia será anunciado ao grupo em primeira mão noticias sobre os 81 milhões do fundo setorial de música da Funarte/minc;
• E ainda vai rolar um bate papo sobre a Cooperativa de Música do Paraná;
• Som espontâneo traga seu talento e instrumento;

Quando?
Neste domingo dia 13, a partir das 14h.
Quanto?
A carne é por nossa conta, tragam ou uma caixa de latinhas de cerveja ou uma garrafa de bebida quente, vinho ou destilado. Se quiserem tragam algum complemento, doce, bolo, pães, maionese, pinhão, etc...
Onde?
ESTUDIO UNDER ROCK
Endereço: Rua Tenente Max Wolf Filho, 270
Água Verde - Curitiba - PR - CEP:80.240-090 (a uma quadra do Folha Seca e do Becks Bar)


*** imprescindível confirmar a presença: Manoel 9604 3992 ou por email forumdemusica@gmail.com

http://cooperativademusicapr.wordpress.com/
http://forumdemusica.blogspot.com/
http://forumculturapr.blogspot.com/

Tem direito a voz e voto no Fórum Permanente de Música do Paraná (e por representação também no Fórum das Entidades Culturais do Paraná e no Fórum Nacional de Música) as seguintes organizações:
Associação dos Compositores do Estado do Paraná; Associação dos Quatro Elementos da Cultura Hip Hop; Associação dos Produtores Independentes da Música; Associação Paranaense de Hip Hop; Cooperativa de Música do Paraná; Humaitá; Fórum do Samba e Carnaval; Situação; PrasBandas; Musin – Museu do Som Independente; MPB - Música Pra Baixar; ABEM – Associação Brasileira de Educação Musical; Associação da Orquestra Sinfônica do Paraná; Sindicatos dos Músicos Profissionais do Paraná; Cursos superiores de música da FAP, EMBAP e UFPR; Centro Acadêmico do curso de Música da FAP; Conservatório de MPB;
E coletivos e movimentos: Ecos do Rock, Discos Voadores, Acústico Mundo Livre, Clinica Records, Estúdio Under Rock, Psycho Corporation, Pé Sujo, Umbigo Casa de Cultura, Brasil Cultura.
Venha fazer valer teu voto! Se teu grupo, coletivo ou entidade não esta aqui venha pro Fórum de Música! Nós te aguardamos!

FPM-PR/ FEC/ FNM

Nenhum comentário: