quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Reunião - Comitê pro recursos para a música do Paraná,

Convocatória - Comitê pro recursos para a música do Paraná

Amigos, conforme aprovado pelas entidades reunidas no Fórum Permanente de Música do Paraná foi criado um comitê que ficará responsável pela busca de oportunidades de recursos de editais para o desenvolvimento de projetos que contribuam com a música no Paraná.
Este comitê misto pertence a todas as entidades e movimentos, portanto qualquer pessoa envolvida a música no Paraná poderá se beneficiar da mesma.
Nesta semana Manoel Neto e Fernando Tupan estarão representando a música do Paraná junto com o Fórum Nacional de Música na reunião da Rede Música Brasil. A Funarte nesta reunião anunciará o conteúdo dos editais do Fundo Setorial de Música que serão lançados ainda este ano.
Os resultados desta reunião em São Paulo, que editais e verbas serão lançadas para a música e demais oportunidades que se abrem para a música do Paraná, tão qual a necessidade de manter este comitê fixo serão os temas da reunião que esta sendo convocada. A reunião é aberta e interessa a toda a comunidade musical do estado, portanto divulguem.

CONVOCATÓRIA

Reunião - Comitê pro recursos para a música do Paraná,

- Pauta: Recursos e editais para a música do Paraná.

Dia: 14 de agosto, sábado, 15h.
Local: Apex Música e Tecnologia
Visconde de Nácar, 1388, cj 12 (acesso portão entrada pela lateral), centro Curitiba.
Próximo a Rua 24h.

Info: forumdemusica@gmail.com
www.forumdemusica.blogspot.com

Nenhum comentário: